FANDOM

Um conto curto sobre Henry Hood.

História da Publicação

"O Enterro de Katharine Baker" foi publicada em Outubro de 2009 como a história secundária de Caçada Selvagem #7. A história foi coletada em Abril de 2010 em Sir Edward Grey, Witchfinder vol. 1 In the Service of Angels.

Enredo

R.S. Forsythe se senta em sua mesa escrevendo uma carta ao arcebispo em 1667. Ele fala de seu trabalho servindo Henry Hood e o bem que ele fez.

Em 1646 uma mulher jovem, Katharine Baker, foi acusado de ser uma bruxa. Ela foi considerada culpada e enforcada. A família da garota impediu Hood de sair. A família pediu para que a menina seja enterrada com seus parentes e não em um buraco raso. Ele levou a família para seu atual local de descanso, mas um homem de barba já estava lá desenterrando-a. O homem disse que era seu pai e que veio para levá-la para casa, mas o pai da moça protestou que ela voltaria com ele. O estranho disse que era seu pai adotivo e que era mais pai para a garota que o outro homem, e que ele não iria abandoná-la agora. Hood começou a recitar a Bíblia, mas a figura bateu o livro de suas mãos. Hood esfaqueou o figura, e ele irrompeu em chamas, revelando-se como um demônio. O demônio disse à sua família que ela tinha feito coisas muito piores do que eles sabiam. Ele alertou Hood que ele estava fazendo inimigos poderosos e desapareceu.

Forsythe e Hood deixaram a cidade, sem nunca saber onde a família decidiu em última instância enterrar a menina.

Cronologia da História

A história contada se passa em 1646, sendo portando depois de O Banquete de Baba Yaga e antes de Cidade dos Mortos.