FANDOM

Hellboy no Inferno é uma linha de quadrinhos sobre o personagem Hellboy, uma continuação da série original Hellboy.

História da Publicação

Hellboy no Inferno começou em dezembro de 2012 a partir de onde Hellboy: A Fúria tinha parado. Ao contrário da série anterior, Hellboy no Inferno é uma série contínua. As quatro primeiras edições saíram mensais como parte de um único arco, mas a partir de 2013 a série passou a ter uma data de lançamento esporádica com muitos arcos sendo apenas uma única edição no total. Arcos de múltiplas edições saiu em uma programação mensal.

Hellboy no Inferno também marca o retorno de Mike Mignola como o artista em curso para o personagem. Ele vai escreveu e desenhou todas as histórias de Hellboy no Inferno.

Em dezembro de 2015, Mike Mignola anunciou Hellboy no Inferno concluiria em edição 10.

Numeração

Hellboy no Inferno é uma série contínua com uma numeração clara em suas capas. Ele não continua a numeração interna de sua série principal.

  1. The Descent
  2. Pandemonium
  3. Family Ties
  4. Death Riding an Elephant
  5. The Three Gold Whips
  6. The Death Card
  7. The Hounds of Pluto (Part 1) (também conhecido como The Trials of Dr. Hoffmann)
  8. The Hounds of Pluto (Parte 2)
  9. The Spanish Bride
  10. For Whom the Bell Tolls

Coleções

=Trade Paperbacks

veja também Coleções Trade Paperback de Hellboy in Hell

Hellboy in Hell é recolhida como sua própria linha de encadernados.

Edições de Biblioteca

veja também Edições de Biblioteca de Hellboy

Hellboy in Hell será recolhida em uma única edição de biblioteca ao ser lançada 04 de outubro de 2017.